Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Um pouco do meu cotidiano


Fui convidada pela minha amiga Mirela a participar de uma matéria para a Revista Siará (Diário do Nordeste). 
Capa


O tema:







A reportagem:




Para ler a reportagem, clica aqui.


Em resumo: depois de ser mãe, resolvi continuar com meus hobbies, agora de maneira mais profissional. Trabalhando em casa, com o que gosto e ficando sempre perto do meu filho. Também optei por não ter babá, e nem colocá-lo em creche muito cedo. 

4 comentários:

  1. que massa Piti! Parabéns! Você vai longe! beijos

    ResponderExcluir
  2. Piti, querida! Fico feliz de ver que vc achou seu caminho pra felicidade! Sinto orgulho de vc e da grande mulher que vc se tornou! Parabéns e um grande beijo!
    Ps: a foto tá muito linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, eu que tenho orgulho da nossa amizade! Obrigada pelo elogio, não sei se mereço tanto!Beijo grande com carinho

      Excluir

A sua opinião é muito importante para mim ♥