Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

Sou Mãe.

Sou Mãe.
Sou muito feliz por ter em meus braços a coisinha mais preciosa, a minha vida, o maior amor do mundo. A minha prioridade para sempre.
Uso as palavras que conheço, mas nenhuma pode alcançar o significado e a importância do meu filho na minha vida.
E tenho a consciência tranquila e o coração em paz por saber que dou muito bem conta do recado como mãe. Posso afirmar que sou muito cuidadosa, responsável, amável, carinhosa e educo o meu filho para que ele tenha as melhores qualidades que uma pessoa possa ter. Ainda assim não deixo de receber críticas, mas a melhor resposta é o amor que recebo dele. Não tem preço. Tenho muito orgulho de ser a mãe dele, mais ainda de tê-lo como meu filho.
Nós, mães, sabemos e sentimos o maior amor, que vai além do nosso corpo e da nossa alma. E hoje o dia é só nosso!
 Feliz nosso dia!

Clique aqui para ver o post especial sobre ser mãe que o blog imãe preparou especialmente para o dia das mães.
Beijos!
reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para mim ♥